BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
::Mundo Viagem: Viajando com você!


Home > Caribe > Bonaire – Dicas imperdíveis!

Bonaire – Dicas imperdíveis!

Bonaire fica à cerca de 50 km de Curaçao e é um pólo turístico ainda pouco explorado. O clima do local é perfeito para aproveitar suas lindas praias, sendo que a temperatura média é de 28º C. A ilha é perfeita para quem busca mais tranquilidade, de maneira que a vida noturna de Bonaire não é agitada como em Aruba ou Curaçao. Veja mais à frente dicas do que fazer em Bonaire.

A flora e fauna marinhas da ilha são impressionantes. Bonaire, desde 1979, tornou-se Parque Nacional Marinho em razão da sua riqueza subaquática. Para quem gosta de mergulhar, são mais de 60 pontos adequados para tal prática com águas incrivelmente transparentes.

BonaireComo chegar a Bonaire

Infelizmente não há voos diretos do Brasil para Bonaire. A opção mais adequada é pegar um voo até Aruba ou Curação e de lá obter o transporte para a ilha.

Hotéis em Bonaire

A maior parte dos hotéis concentram-se na costa oeste da ilha, logo ao norte ou ao sul de Kralendijk, a capital. Há uma grande opção de pequenos hotéis bem próximos ao mar.

Dicas do que fazer em Bonaire

A maior riqueza de Bonaire fica embaixo d’água. A água é tão transparente que, em alguns locais, é possível ter-se 30 metros de visibilidade na água. Como a temperatura é sempre adequada, a prática do mergulho tem ali condições perfeitas.

A maior parte dos hotéis tem disponíveis opções de pacotes de mergulho.

Culinária de Bonaire

Em Bonaire a maioria dos restaurantes são especializados em pescados e frutos do mar.

Você não encontrá muitos locais “chiques” em Bonaire, a ideia é comer em restaurantes ao estilo caseiro. Espero que tenham gostado das nossas dicas.

Check Also

blue-hole-mergulho

Blue Hole- Mergulho em Belize

Procurando mais informações sobre como realizar um mergulho no Blue Hole? Nos do Mundo Viagem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *